DESCRIÇÃO GERAL DOS RECURSOS DO GPM

Estruturação analítica do projeto - Organograma - Planejamento dos trabalhos - Gerenciamento das informações de referência - Critérios básicos de projeto - Execução dos documentos técnicos - Recursos de acompanhamento e controle - Outros recursos


Critérios básicos de projeto

O GPM propicia recursos de fácil utilização para cadastrar e editar os critérios básicos de projeto. Os supervisores podem escolher os critérios a partir de uma lista padrão e os critérios escolhidos são automaticamente incluídos na lista de critérios do projeto. Nesta lista os mesmos podem ser editados se a redação ou os valores não estiverem adequados. Pode-se também acrescentar critérios não contidos na lista padrão.

O assistente de coordenação pode acrescentar ou alterar critérios, tanto critérios gerais quanto particulares para cada disciplina.

O coordenador do cliente também pode acrescentar ou alterar critérios no sistema. O GPM reconhece e registra o último usuário que alterou o critério e a data respectiva.

Critérios alterados pelo coordenador do cliente são automaticamente classificados pelo GPM como critérios definidos pelo cliente e de uso obrigatório. Se a engenharia não concordar com algum destes critérios deverá negociar com o coordenador do cliente para fazer a alteração.

O responsável pela liberação dos critérios para utilização no sistema é o assistente de coordenação.

Clique aqui para o próximo tópico: Execução dos documentos técnicos


© 2000 EMP - EMPRESA MINEIRA DE PROJETOS LTDA. Todos os direitos reservados (Última alteração em 27/10/2000)