DESCRIÇÃO GERAL DOS RECURSOS DO GPM

Estruturação analítica do projeto - Organograma - Planejamento dos trabalhos - Gerenciamento das informações de referência - Critérios básicos de projeto - Execução dos documentos técnicos - Recursos de acompanhamento e controle - Outros recursos


Outros recursos

O GPM dispõe de uma série de recursos para o usuário, que o ajudam na execução de suas tarefas e tornam o trabalho mais seguro. Entre outros, citam-se:

  • Sistema de mensagens: Sempre que um evento interessa a alguém nomeado no sistema, uma mensagem é enviada pelo GPM. Dependendo da importância do assunto, pode ser uma mensagem só para conhecimento, que é apagada quando o usuário der o O.K., ou ela pode ser enviada para a caixa de mensagens recebidas, após o O.K., onde o usuário poderá acessá-la a qualquer hora. Quando o evento que gerou a mensagem implica também em nova tarefa para o destinatário, a tarefa é incluída na 'Lista de tarefas' ativas do destinatário. Se o usuário não estiver utilizando o sistema quando a mensagem for enviada, esta é apresentada quando o usuário acessar novamente o sistema.
  • Agenda de tarefas: Sempre que um evento implica em criar uma tarefa para um usuário do sistema, o GPM inscreve a tarefa na 'Relação de tarefas do usuário'. Assim, qualquer usuário pode, a qualquer tempo, verificar quais são suas tarefas pendentes no sistema. As tarefas são classificadas e agrupadas, para facilidade de consulta.

Clique aqui para o próximo tópico: Vantagens do GPM


© 2000 EMP - EMPRESA MINEIRA DE PROJETOS LTDA. Todos os direitos reservados (Última alteração em 27/10/2000)