PRINCIPAIS VANTAGENS NA UTILIZAÇÃO DO GPM

selectrt.gif (72 bytes)As vantagens na utilização do GPM estão listadas e descritas abaixo, mas podem ser resumidas da seguinte forma:

Se, como sempre, você achar que a verba disponível para elaborar o projeto é menor que deveria ser, que o prazo disponível para elaborar o projeto é mais curto do que o 'normal', e está sendo exigida uma qualidade que demandaria um tempo maior ainda do que o 'normal', e você não pode errar, porque não terá tempo de consertar, o GPM faz parte da solução do seu problema.

selectrt.gif (72 bytes)Principais vantagens:

  • Redução de custos do projeto:

selectrt.gif (72 bytes)Pela redução dos custos de coordenação, com redução de HH em atividades de coordenação e supervisão.

selectrt.gif (72 bytes)Pela redução de retrabalho, pelo gerenciamento automático e em tempo presente da teia de informações de referência, incluindo as revisões de documentos de referência internos e das informações externas ao projeto.

  • Padronização de soluções pela facilidade em acessar e utilizar, de forma adequada, qualquer documento de qualquer projeto anterior como documento de referência para um projeto novo.
  • Redução de custos de implantação e manutenção pela utilização de uma única base de critérios básicos para todos os proj50, facilmente acessível e utilizável.
  • Redução de prazos do projeto:

selectrt.gif (72 bytes)Pelas facilidades oferecidas para o planejamento e controle dos trabalhos.

selectrt.gif (72 bytes)Pela disponibilização imediata das informações de referência e pela consequente redução do retrabalho.

  • Redução dos custos e prazos de implantação do empreendimento, propiciado pela redução de não conformidades no projeto.
  • Redução de custos e prazos em proj50 de alterações futuras do empreendimento, pela preservação e fácil manuseio de todos os documentos técnicos e respectivas informações de referência em um arquivo único ao longo da vida do empreendimento.

Clique aqui para informações sobre o Licenciamento do GPM

Volta ao topo desta página

 © 2000 EMP - EMPRESA MINEIRA DE PROJETOS LTDA. Todos os direitos reservados (Última alteração em 27/10/2000)